LEO BASSI


 

 

Eu encontrei-me com Leo Bassi em 1985 a Livorno durante o festival da Costa ovest (I) dirigiu de Paolo Pierazzini. Era um clown metropolitano e fêz para enfurecer e obviamente a louco rindo as pessoas atuais, com ações para dizer pouco orthodox para uma mostra da estrada, mas foi dentro que ele a disowned a energia que eu não tinha visto nunca em um estágio...

Chamado me meses após, dig que usou minha música quando destruiu melancias com a serra elétrica! e praying a mim para ir jogá-la do vivo. Do eu tenho feito então muitos o festival prestigioso, mim girei o mundo com ele, aprendendo as coisas que ninguém nunca me ensinou: o poder da mostra demential e da arte fazer dumb.

O leo é uma pessoa stateless, fala oito línguas que funcionam, tem muitos passports, é neto Jimmy Wheeler do wheeler do jimmy dos anos 50, e heir de uma das famílias as mais grandes de italian/french do que o circus. Está specialty puro é o antipodismo , seu pai que Leon Bassi foi mais melhor ao mundo, antes que ele obviamente, a fazer ao whell redondo nos pés qualquer coisa.

Chegado em agradecimentos de Italy à chamada de Roberto Bacci do theatre de Pontedera começou a introduzir seu trabalho da estrada como o circus menor do mundo no festival, criando a maioria de participações espectaculares numerosas, originam-nas sempre. Tem que suas várias transmissões dos recursos também com Piero Chiambretti em uma mostra da tevê , mesmo se a tevê italiana completamente de comics repetitivos tem o snub ele, ele realizado também por muitos anos matador nos discotheques com desempenhos maravilhosos.

O membro dos Clown sans frontieres, há a parte do historiography world-wide dos clowns gosta de Jango Edwars, Johnny Melville, Tourtell Poltrona, Dimitri, Colombaioni irmãos, Bustric etc.... também recebeu prêmios numerosos para as ações comic no mundo, e entre os filmes que girou está Illuminata de John Turturro com Susan Sarandon .

Embora seja perennially dentro excursão no mundo, vive a Palma de Majorca , realizando transmissões do acontecimento, e as iniciativas de encontro à mostra má da tevê como o ataque de encontro à tevê de série do hermano do grande mostram o omonimo do irmão grande, ou Otra fantasma de Laura Inclàn , de encontro ao poder dos comedies musicais dos americanos. Fundou também o partido HLC Hasta Los Cojones que é um movimento sido nascido de encontro ao poder do soccer espanhol.

Para ao saber a outra notícia no leo Bassi vá à correia fotorreceptora pessoal www.leobassi.com. Eu dou-lhe às vezes o history um festival devastating que eu vivi com ele (no modernization contínuo) ...

 

AS FOTOS SÃO PROPRIEDADE DE SEUS PRÓPRIOS EDITORES E COBERTA POR INTERNACIONAL COPYRIGHT bassi@leobassi.com

Go into my loco world!        La cronistoria degli spettacoli e produzioni.        Immagini di Leo in azione, incomparabili!        Tutto ciò che riguarda Leo, oggetti, poster, memorabilia!        Tutti gli avi famosi e bravi della Bassi Family.


 

           

                   


REVELATION FEATURES 2009 

Il nuovo dirompente show di mio zio Leo. Cattolici restate a casa!                                               


 

Mecca Cola.jpg (217855 byte)Mecca cuela2.jpg (292453 byte)

  

 

 

 

 

 

 

 

Climbing up from Palma's hill.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leo hacker!