BIOGRAFIA (P)                                                                      


BPL tour MATIA BAZAR 1982 by Sonja Annibaldi.

Dado um grau ao conservatório de Genoa , que é também seu lugar de nascimento, no piano e na composição, polistrumentista, do som guitarra também, respirações, percussões, equipadas de large-capacity à programação eletrônica e aos usos as tecnologias musicais as mais modernas.

Após diversas experiências self-produzidas transforma-se parte em 1981 do grupo do PNF MATIA BAZAR. Durante este tempo dá o grupo a espírito refinado para o postmodernism que ele, com três albums 1981/84, e scaling as cartas record do mundo médio. Para recordar a participação ao festival 1983 de Sanremo com o album TANGO e o romane unforgettable de Vacanze em muitos países como o número um aplicado. Refinou seu talent da composição com canções como Palestina , Elettrochoc , Bambini di poi . Também casa Mia , escrito com o arquiteto Alessandro Mendini e exposto no museu moderno da arte de york novo.

O sucesso grande faz exame dele a muito avant-garde prometedor do ambiente do theatre, vê biografia do theatre  e com o movimento crescente do indie de Florença onde em anos pequenos realiza acordos e collaborations com rocha-produtos. LITFIBA  chama-o em 1990 para gravar o EL Diablo, (600,000 cópias) e outro ao combact etiqueta IRA: DIAFRAMMA, MODA, VIOLETS EVES , NEGRITA, NICOMAGALOTTI aka NICONOTE   dos  VIOLETS EVES.

Por abril 1984 dirige sobre junto com contralto MARIACINZIA BAUCI  grupo  interdisciplinary MELODRAMA   com quais uma pasta a mais pessoal entre a eletrônica elabora, belcanto, sons acústicos populares, ritmos exotic, mediterraneità. Em MELODRAMA 1990 , depois que o album três se transforma ENSEMBLE MEDITERRANEAN atendido dos músicos das raizes mediterranean que, com instrumentos originam os e as canções no para possuir línguas, dos músicos com raizes que do meditraner o bestzt é aqueles, com orginellen instrumentos e com cantar em sua dentro língua dos genes aqueles , enriqueça a trama sonorous já estimulando ulteriorly.

Festival numeroso italiano e europeu vêem-lhe o protagonist da excursão unforgettable: GUERRILLAS DE LA SIERRA 96/98  dedicado ao mito cuban do comandante Ernesto "Che" Guevara, e para 50 o papel velho do ano do UmanRights, a rota DIRITTICOLORI  é produção imóvel. O compositor eclectic para o theatre, vídeo, desempenho, cinema, eventos grandes, ROM cópia mais escura, não mas desconhecido aos mecanismos record, fáceis acompanha próprios composições criadas para outras, actor/musician frequentemente tornando-se e sempre executar da música authentic do korrepetitor da viva.

Para esta razão em 1992 vem reunido de IMPRO ', primeira companhia do teatrale do improvisation dirigida de  FRANCESCO BURRONI  de uma idéia de Gravel/Leduc , compondo o hymn italiano oficial "ao castelo de Elsinore" que excede além do fósforo 100.

Desde muitos sócios dos anos de LEO BASSI  de comic internacional, em um multiplicity dos festivals e das reuniões aproximadamente em torno do globo a criar para suas ações espontâneas do estágio do presente raro. Também a lista dos artistas e dos theatres e os diretores da tevê com que cooperou são longos, entre o outros recorda: Alessandro Benvenuti, Patrizio Roversi & Susy Blady, Davide Parenti, Le Galline, Rick & Clive, Kelvin de Ramon, Fratelli Colombaioni, Herscher frank, Michel Crespan, Teatro Ingenui, Magopovero, Angelo Longoni, Jay Natel, Paolo Pierazzini, Manuel Cristaldi, Marco Mattolini, Jango Edwars, raio Graham, Boris Vecchio, Valerio Peretti Cucchi Johnny Melville, Aldo Vinci, Vanni de Lucia .

Entre outras coisas é de 1994 em responsável para vários editores multimedial da produção, para trilhas sadias originais (música da película), para ROM CÓPIA MAIS ESCURA e DVD.

No ano 1995 é convidado pelo ministry para a cultura em Cuba. Realizado lá a música da película à película documentary sobre Ernesto Che Guevara  "IL CHE, L'AMORE, LA POLITICA, LA RIVOLTA"  de TERESITA GOMEZ na ocasião de 30.Day da morte. Que o preço para o mais melhor musical se torna largo-levanta-se acima de "Che Guevara" o 1996 anual em Cuba emprestam.

Começo do 2000 anual trabalha ainda com LITFIBA   junto em torno da maneira nova do grupo determinar outra vez. A rota ELETTROMACUMBA , com mais de 40 conceptions em Italy e em Europa, é um sucesso público. O CD à excursão LIVE ON LINE vem distribuído no Internet a janeiro 2001. Grava também INSIDIA o Cd novo do LITFIBA retirou em outubro.

O ano 2002 começa sob os mais melhores auspices. Os collaborations do teather, o retorno grande ao FÓSFORO IMPRO grande world-wide roman ' TEATRALI, e o aumento musical (realization e gravação de um brano para o grupo THE TRANSISTORS  no escape, produzido de GAK SATO ), quando o ENSEMBLE preparar uma excursão do mundo dedicada DIRITTI UMANI.

Pianist do ensemble de  ELENA BONELLI, singer refinado de produções internacionais (Liza Minelli, Julette Greco ') no NA da excursão NAPOLI do mundo ' na canção neapolitan do ano 200 até hoje. Ao mesmo tempo, retorno grande dos agradecimentos dos sons dos anos 80ger, ele a mostra postmodern nova EUROSHIMA da construção   baseada no borne escritório-deteriora a eletrônica, com qual comemora o 30year da carreira...

Começa uma cooperação profitable com Jarè um centro dos multimedia de Valerio Peretti de Striscia , com este realiza produções numerosas da música. GRAMSCI BAR cd  dos syringes de borracha, distribuídos do EDEL na licença de Canticchiarè, recebe ao mention especial de MEI por o ano 2003. A excursão de 2004 com a GRAMSCI BAR tour GUERNICA é já acontecimento do público da tendência.

Lá o ano 2005 começa com um conception maravilhoso sob o sentido de Amancio Pezzolo e o grupo Oltrescena. Camalli é o título do trabalho que aqueles labourers da doca de Genua são dedicados. Na cena Amancio Pezzolo , vice-cônsul da companhia. Talvez do trabalho do teatrale um novo gushes Cd... Ao debut também o trabalho do teatrale o navio do ouro escrito e dirigido de Mariacinzia Bauci na vida da Felicita Fray. Continua... (esperançosamente)...

 Fotografico de Servizio por

 Excursão 1988 de Marziane.   Conquistata de Stella no della Liit do teatrale do fósforo do un.   Servizio por Heros/Helden di Alberto Terrile.   Foto por Manuel Cristaldi.   Tomba di Strawinsky do sulla do suonare do dissacrante de Trovate?   Concerti do quanti do bmw do moto do mia do la... no giro.   Rádio confidencial, Liguria de rádio do alle do lavoravo de Quando, genova de rádio internacional, Zodiaco de rádio.   Prove excursão do del de del Tempo a única Matia 1981 Bazar.   Foto por Gak Sato.   Servizio di Bruno Oliviero por Tango Matia Bazar.   Excursão do del do tempo única Matia 1981 Bazar.   Autofoto Milano 2005.

                    

 Torretta Studio.jpg (byte 292685)

 Teatro Alcione Genova 1976.   Intervista.jpg importante (byte 265839)  Basco da coluna na excursão 88 de Helden.   Foto por Giovanni Hans Piu 1978.   Excursão do del do tempo única Matia 1981 Bazar  Mauro bn.jpg (byte 45324)  Genova De rádio 1975 Internacional.